A Brinquedoteca JOANA D'ARC é um laboratório de ensino e aprendizagem do Curso de Educação Física – Campus III / UEPA. É também, um espaço de convivência, lazer, socialização e ludicidade. Possui quatro salas temáticas para atendimento: Expressão do Corpo, Sala de Artes Plásticas, Salas de Jogos e Sala de Artes Cênicas / Leitura. Tendo como público: crianças a partir de 06 anos desacompanhadas até a melhor idade, Instituições (Públicas e privadas) através de agendamento e Comunidade Acadêmica da UEPA.

terça-feira, 30 de março de 2010

Projeto Voluntariado

A Brinquedoteca Joana D’arc está aberta para voluntários de qualquer instituição de ensino superior, de qualquer ano ou semestre de qualquer curso de graduação, desde que este se encontre interessado nas ações e propostas da brinquedoteca, para contribuir no desenvolvimento de suas atividades, no período de 02 (dois) meses fazendo atendimento nas salas (Arte Cênica, Arte Plástica, expressão do corpo e jogos), participando de estudos, oficinas e palestras sobre a formação inicial de Brinquedista, e mais 01 (um) mês para produção de trabalho científico. Garantia de certificado.

As atividades para voluntários poderão ser realizadas de Segunda a Sexta-feira pela manhã (8:30h às 11:30h) ou tarde (14:30h às 17:30h), dependendo da disponibilidade do voluntário, o mesmo deverá escolher três dias fixos, para comparecer ao espaço, também em horários fixos.

Aos interessados em participar do quadro de voluntários da brinquedoteca informamos que deverão comparecer munidos de currículo e número de matrícula (não obrigatório).

Para maiores informações pelo e-mail brinquedoteca_joanadarc@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário